Em busca da classificação, o Sport Club de Lagoa Seca disputa o jogo de volta da seminal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano contra o Confiança Esporte Clube, neste sábado (5). A partida de ida aconteceu no estádio Tedeuzão em Sapé, e o Confiança/PB acabou levando a melhor e venceu o Carneiro por 1 a 0, com gol do atacante Aramis.

Com a vantagem adquirida pelo adversário, o Sport precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para conseguir o acesso a 1ª divisão e a classificação para a final. O jogo de volta acontece no Estádio Ernani Sátyro (O Amigão), às 15h deste sábado.

O torcedor poderá adquirir seu ingresso nos pontos de vendas (bar de Zé Galinha e Restaurante Mirante Moriá), no valor de R$10,00. A Prefeitura de Lagoa Seca/PB através do Departamento de Transportes disponibilizará, gratuitamente, um ônibus para levar os torcedores locais para o jogo. A saída do ônibus está prevista para às 13h30, ao lado da prefeitura.