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Secretaria de Administração

Maria Aparecida dos Santos

Secretária de Administração

Maria Aparecida dos Santos é advogada e professora, especialista em Literatura e Linguística, tem experiência nas pastas de Educação e Administração, tendo atuado como secretária de Educação no município durante os anos de 1997 a 2000. Ocupou a função de secretária de Administração nos anos de 2006 a 2012. Durante a gestão Fábio Ramalho, reassumiu a pasta, a qual permanece até hoje. No governo Michelle e Paulinho, Aparecida tem o desafio de chefiar a pasta mais uma vez.

📰 Notícias

Competências

a) coordenar a política Municipal na área de recursos humanos, recursos de tecnologia da informação, do patrimônio e dos suprimentos e da reforma administrativa do serviço público;

b) coordenar programas e projetos de modernização da gestão municipal e acompanhar a implementação dos mesmos, buscando garantir sua eficiência, eficácia e efetividade, aferidas por padrões nacionais de referência;

c) formular, propor e implementar as diretrizes e normas gerais relativas aos Recursos Humanos da Administração Pública Municipal;

d) formular as diretrizes e supervisionar as atividades de informática da administração pública municipal: planejamento corporativo, integração entre sistemas de informação, serviços de processamento eletrônico, guarda de dados e assessoramento técnico;

e) gerenciar o patrimônio da Administração Pública do Município: manutenção patrimonial, auditoria patrimonial, registro e controle dos movimentos patrimoniais;

f) coordenar e gerenciar o Sistema de Compras, abrangendo contratações de serviços, estocagem, armazenamento e distribuição de equipamentos e materiais, mantendo atualizados os Cadastros de Fornecedores e de Preços e definindo os processos licitatórios, quando de sua ocorrência;

g) coordenar a formulação e controle da execução das políticas de melhoria da qualidade dos serviços da Administração Pública Municipal, bem como dos serviços a ela prestados.

Estrutura Organizacional

I – Secretário Municipal
II – Assessoria Administrativa
III – Assessoria Técnica
IV – Departamento de Recursos Humanos
V – Departamento de Planejamento e Patrimônio
VI – Departamento de Informática
VII – Departamento de Comunicação e Markentig
VIII – Arquivo Geral.

Horário de Funcionamento

De Segunda a Sexta-feira das 7h às 13h00

Contatos

Telefones
(83) 3366-1991

E-mail
administracao@lagoaseca.pb.gov.br

Localização
Rua Cícero Faustino da Silva, 647 – Centro (No Prédio da Prefeitura)