Ir para:

Página inicial > Gabinete do Prefeito > Durante plenária popular, Fábio Ramalho anuncia pavimentação e rede de esgotamento sanitário no bairro São José

Durante plenária popular, Fábio Ramalho anuncia pavimentação e rede de esgotamento sanitário no bairro São José

DSC_0302

Na noite desta segunda-feira (03), o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, acompanhado dos auxiliares da administração municipal e vereadores, realizaram a terceira plenária popular, desta vez na zona urbana, no bairro São José. Durante a realização do evento, o gestor do município, atendendo a um pedido da população local, anunciou a pavimentação de uma das principais ruas da localidade, um investimento de cerca de R$ 150 mil, em parceria com o Governo Federal. Cerca de 150 moradores compareceram a plenária, do programa intitulado “Prefeitura do Povo”, que tem o objetivo de ouvir as comunidades, para que os gestores juntos com a população, definam as prioridades administrativas.
O próprio prefeito, Fábio Ramalho, deu início a plenária e convidou a população a se expressar. Diversos moradores fizeram uso da palavra para agradecer ao gestor pela atitude de voltar a comunidade para ouvir as necessidades lá existentes. Além disso, os moradores apresentaram demandas e realizaram questionamentos sobre assuntos voltados a infraestrutura, saúde e segurança.
O chefe do executivo, Fábio Ramalho, fez o registro de todas as colocações apresentadas pelos moradores e, atendendo à solicitação dos presentes, anunciou a pavimentação esgotamento sanitário de uma das principais ruas do bairro São José. “Quero dizer aqui, que a participação de todos é muito importante nesta gestão e quero informar que a Rua Francisco Mariano será pavimentada. Iremos iniciar a licitação da obra ainda nesta semana”, anunciou o prefeito aos moradores, que comemoraram.
O prefeito de Lagoa Seca ainda destacou o quanto já foi feito em menos de 100 dias de gestão. “É preciso que todos saibam que estamos construindo o que foi destruído durante 4 anos, e em menos de 100 dias já fizemos mais do que foi feito nos últimos anos. Basta olhar e ver o hospital funcionando e com medicamentos, as ruas limpas, a iluminação sendo reparada, escolas com merenda, estradas recuperadas, água sendo distribuída e transporte escolar funcionando, dentre tantas outras coisas”, enfatizou o prefeito Fábio Ramalho.
Além do prefeito, também compareceram a plenária, os secretários de Saúde, de Assistência Social, o coordenador do Departamento de Esporte, o coordenador do Departamento de Transporte, representante da Secretaria de Educação, o Procurador do Município, o presidente da Câmara Municipal dentre outros vereadores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-mail
Imprimir
loader-image
Lagoa Seca, PB
15:35, 10/25/2026
temperature icon 31°C
Hourly Forecast
18:00
temperature icon
25°/29°°C 0 mm 0% 14 mph 47% 1012 mb 0 mm/h
21:00
temperature icon
21°/24°°C 0 mm 0% 9 mph 68% 1013 mb 0 mm/h
00:00
temperature icon
19°/19°°C 0 mm 0% 5 mph 90% 1013 mb 0 mm/h
03:00
temperature icon
19°/19°°C 0 mm 0% 5 mph 93% 1013 mb 0 mm/h
06:00
temperature icon
22°/22°°C 0 mm 0% 9 mph 76% 1015 mb 0 mm/h
09:00
temperature icon
28°/28°°C 0 mm 0% 11 mph 43% 1015 mb 0 mm/h
12:00
temperature icon
33°/33°°C 0 mm 0% 11 mph 28% 1012 mb 0 mm/h
15:00
temperature icon
34°/34°°C 0 mm 0% 13 mph 26% 1010 mb 0 mm/h

Michelle autoriza pavimentação de quase 4,5 km para melhorar acesso a Campinote, em Lagoa Seca

A prefeita Michelle Ribeiro assinou, nesta sexta-feira, a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedos de um trecho da zona rural que liga a...

plugins premium WordPress

🍪 Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Cookies essenciais são necessários para o funcionamento básico do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.