A Secretaria de Saúde de Lagoa Seca realizou, na manhã desta quinta-feira (15), o primeiro grande encontro interno entre coordenadores da pasta. O evento ocorreu no Centro Diocesano de Eventos São João XXIII.
O objetivo maior da reunião foi fazer um balanço das ações da secretaria, com base em 2025, e projetar algumas atividades para este ano. Além disso, algumas pautas a curto prazo também estiveram na roda de discussões, como a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), previsto para ser entregue na semana seguinte.
A secretária de Saúde, Cristiane Cavalcanti, acolheu os coordenadores e agradeceu o trabalho de cada setor responsável pelo desenvolvimento da pasta. Além dela, também marcaram presença e fizeram uso da fala o vice-prefeito Paulinho Patriota e o jornalista e chefe de Comunicação Institucional, Márcio Rangel.
Para Cristiane, a reunião cumpriu papel especial na agenda profissional dos membros da Saúde. “A manhã foi satisfatória, pois vivenciamos uma troca de partilhas, trazendo os acertos e evitando os erros do passado. Foi um ‘sacode’ mesmo, motivando nossa equipe para que o atendimento flua sempre melhor. Quem ganha, claro, é o usuário do sistema municipal de saúde”, avaliou.





