Seguindo a programação dos 59 anos de emancipação política de Lagoa Seca, prefeita Dalva Lucena realiza entrega de ambulância 0km na Comunidade do Floriano, junto com vereadores locais e secretários.

Um sonho antigo da comunidade que irá beneficiar a população local e regiões adjacentes.

A solenidade de entrega aconteceu na Unidade Básica de Saúde da Família e contou com a presença do Deputado Estadual, Fabiano Ramalho, dos vereadores da comunidade, Paulinho Patriota e Peu de Balbina, o secretário de Cultura e morador Beto do Floriano, além dos demais secretários e colaboradores da gestão.

Além da entrega da nova ambulância, a comitiva formada pelas autoridades ainda realizou a entrega do calçamento da ladeira de Aroldo no Sítio Mineiro e a visita ao calçamento na rua do Manas Bar.

O dia em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade foi iniciado com o hasteamento das bandeiras do município, do Estado e do país.

A programação de aniversário continua às 18h, com a inauguração do Ginásio Poliesportivo do Monte Alegre Santino Herculano de Lima e com shows musicais de Raphael e Adriano Ezequiel.