Uma obra que custará mais de R$ 800 mil aos cofres públicos. Assim será a pavimentação asfáltica, um investimento que promete ‘desafogar’ o trânsito de Lagoa Seca. Na manhã desta segunda-feira (04), os trabalhos foram iniciados e teve a visita do prefeito Fábio Ramalho, do secretário de Infraestrutura, Ednaldo Pessoa, e vereadores do município.
O chefe do Executivo comemorou o mais novo feito na cidade e disse que os serviços vão ajudar no fluxo de veículos da BR 104.
“Eu, juntamente com o secretário Pessoa e os vereadores – a quem agradeço a todos pelo empenho em ter deixado essa pauta passar na Câmara Legislativa – estamos todos felizes. Nossa cidade vem crescendo, e como tal, precisa criar trechos para que o trânsito possa dar uma trégua na BR 104. Sem dúvidas, estamos no caminho certo”, disse Fábio.
Contabilizando 9 ruas, a pavimentação asfáltica começará onde a placa da obra está instalada, ou seja, nas mediações da gruta da Virgem dos Pobres, com destino final à Rua Frei Clementino, no bairro Bela Vista.
Lista das ruas que serão asfaltadas:
- Trecho da gruta da Virgem dos Pobres (placa da obra);
-
Rua Santo Antônio;
-
Rua José Anacleto (trechos 1 e 2);
-
Rua Antônio Borges da Costa (trechos 1 e 2);
-
Rua João Otaviano Pequeno;
-
Rua José Caetano de Andrade (trechos 1 e 2);
-
Rua Júlio Maranhão;
-
Rua José Gerônimo da Costa;
-
Rua Frei Clementino (trecho 1).
A estimativa é que todo trabalho dure até 3 meses, de acordo com o engenheiro da prefeitura, Fernando Gomes. Enquanto isso, dona Gitana Porto festeja mais uma ação da gestão Fábio Ramalho.
“Festejo mais um ação do prefeito Fábio. Toda a cidade ganha com o seu trabalho, disse.