No último final de semana da temporada 2023 da Vila Sítio São João, a Secretaria de Cultura de Lagoa Seca promoveu uma tarde de lazer para mais de 60 artesãos.Ladeados da prefeita Dalva Lucena e do secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Marcio Rangel, os artistas tiveram a oportunidade de visitar todas as atrações do memorial do homem nordestino.

O momento foi fruto da parceria da Prefeitura de Lagoa Seca com a Vila Sitio São João que todos os anos, também abre espaço para os trabalhos dos nossos artesãos.A visita também contou com a presença das coordenadoras do Programa de Artesanato Local, Vera Lúcia Costa e Lucicleide Nascimento.

O dia de lazer foi coroado com a apresentação do cantor lagoassequense, Jefferson Arretado.