A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, através da Secretaria de Saúde, promoveu um treinamento especializado destinado aos profissionais de saúde bucal do município, em parceria com a empresa de Engenharia Ambiental, SIM.

O referido treinamento foi mediado pela Engenheira Sanitarista e Ambiental, Tayná Macedo Dantas. E teve como principal objetivo, proporcionar aos participantes um melhor gerenciamento de resíduos, enfatizando práticas adequadas de manuseio e descarte responsável.

Esta iniciativa reforça o compromisso da gestão com a qualidade dos serviços de saúde pública. Acreditamos que investir na capacitação de nossos profissionais é fundamental para o constante aprimoramento dos serviços oferecidos à nossa comunidade.

“A equipe que faz essa manipulação, deve estar preparada para manusear, separar e descartar de forma adequada esses resíduos”, ressaltou Merivânia Barbosa, Coordenadora de Saúde Bucal do município.🦷🪥

DECOM PMLS