Mesmo diante da difícil situação financeira encontrada pela atual gestão municipal de Lagoa Seca, a Prefeitura tem trabalhado incansavelmente em benefício da população. Esta semana, a gestão do prefeito Fábio Ramalho iniciou o programa “Vias Abertas” que prevê investimentos para pavimentação de ruas.
A primeira obra já começou a ser executada e trata-se da pavimentação em paralelepípedo da rua Antônio Jerônimo da Costa. A obra tem prazo de conclusão de 90 dias e o valor investido com recursos próprios é de R$ 78.955,30.
A obra que já era esperada pelos moradores do local há anos e, começou a ser executada dias a pós a visita do prefeito Fábio Ramalho ao local. Na ocasião ele conferiu de perto a situação em que a rua se encontrava e os transtornos enfrentados pelos moradores.
Conforme o prefeito de Lagoa Seca, independente das dificuldades encontradas, a gestão seguirá buscando sempre realizar ações em benefício da comunidade. “Não iremos usar as dificuldades como desculpas para deixar de trabalhar. Temos feito nosso papel, sem deixar a população sofrer com o descaso que encontramos, que durou 4 anos. Seguiremos trabalhando por dias cada vez melhores para nossa cidade”, declarou Fábio Ramalho.