Após anos de sofrimento e espera, os moradores da Vila Florestal, em Lagoa Seca, agradecem a prefeitura pelo o início das obras de pavimentação de 4 ruas da localidade. O valor investido, com recursos próprios para realização da obra é de quase R$ 160 mil e a conclusão dos serviços deve ocorre num prazo de 120 dias.Após anos de sofrimento e espera, os moradores da Vila Florestal, em Lagoa Seca, agradecem a prefeitura pelo o início das obras de pavimentação de 4 ruas da localidade. O valor investido, com recursos próprios para realização da obra é de quase R$ 160 mil e a conclusão dos serviços deve ocorre num prazo de 120 dias.

O anúncio da pavimentação foi feito pelo prefeito, Fábio Ramalho, no último 08 de julho durante entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) da comunidade, e de um poço perfurado com vasão de cerca de 1000 litros por hora, para distribuição gratuita de água para as famílias.

As obras foram iniciadas, trabalhadores podem ser visto no local desenvolvendo as atividades para que as obras sejam entregues dentro do prazo. Estão sendo pavimentadas as ruas Maria do Carmo do Vale, Projetada J (Rua da Igreja), Sebastião Ribeiro e Sebastião Lúcio.

“Sabemos a importância de cada obra realizada, e temos pleno conhecimento do quanto era esperado esse calçamento. Mas a espera chegou ao fim! Estamos buscando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos mais necessitados e com muita luta temos conseguido realizar várias ações. Seguiremos fazendo pela Vila Florestal e por todas as comunidades e bairros de Lagoa Seca”, disse o prefeito da cidade, Fábio Ramalho.

Moradores agradecem a gestão

Após tantos anos de espera pela pavimentação, pelo acesso facilitado a água potável e por uma saúde de qualidade, moradores da Vila Florestal agora agradecem a prefeitura de Lagoa Seca pelas ações na comunidade.

A aposentada, Cecília Pereira da Silva, que mora na Vila Florestal há 12 anos, disse que o calçamento irá acabar com todos os transtornos de locomoção enfrentados pelos moradores. “Temos muito o que agradecer a Fábio Ramalho pelo que ele tem feito por nossa comunidade. O poço foi muito esperado por nós. Além do poço, ele mandou calçar tudo, o que irá facilitar muito nossas vidas”, relatou.

Para a dona de casa, Michele da Silva, que mora na localidade há 17 anos, a obra acabou com uma espera de vários anos. “Aqui os carros não passavam quando chovia, era um grande transtorno. Esse calçamento é um antigo sonho realizado, assim como o poço. Sem falar na reforma do posto que melhorou muito o atendimento”, destacou a moradora.

Também sobre as ações na Vila Florestal, a dona de casa, Fabiana da Silva, que reside na comunidade há 2 anos, a lama e a poeira que traziam tantos transtornos estão com os dias contados. “Durantes as chuvas, era difícil sair e chegar em casa, em dias de sol a poeira tomava conta de tudo, mas graças a prefeitura isso já está acabando, pois tudo está sendo calçado”, disse.