Na última semana, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, os atletas Tony e Daniel da Silva, pai e filho, respectivamente, representaram Lagoa Seca nas competições esportivas das cidades de João Pessoa e São Paulo.

No Nordeste Cup, evento realizado em João Pessoa pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a família conquistou o primeiro lugar no Jiu-jitsu. Tony foi campeão na faixa preta, e André na roxa, ambos na categoria pena até 70kg.

Além dessa vitória, Tony ocupou a terceira colocação e ganhou medalha de bronze no Sul Americano de Jiu-jitsu, em São Paulo. Este é o segundo maior evento do Brasil, realizado pelas confederações Internacional Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF) e Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ).

Os esportistas demonstraram felicidade pela vitória e agradeceram todo apoio da gestã. “Este é o fruto de todo apoio e incentivo que a prefeitura e a SECULT nos dá. Muito obrigado por acreditarem em nós”, comentaram.