O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) irão realizar um seminário de crédito para micro e pequenas empresas de Lagoa Seca – PB. O foco do evento é interiorizar informações em cidades distantes, mas com potencial de geração de emprego e renda, tendo como objetivo levar informações sobre as opções de financiamento para a categoria.

Os interessados em participar devem possuir CNPJ da empresa, e fazer sua inscrição na secretaria de Assistência Social, na Rua Antônio Borges, nº 210, Centro, no turno da manhã, portando os dados da empresa e do empresário. As inscrições acontecem nesta próxima terça (20) e quarta-feira (21) e as vagas são limitadas.

O seminário será realizado na Câmara dos Vereadores na próxima quinta-feira (22), das 08h às 12h.