Os quatro cemitérios municipais já começaram a receber os preparativos para o Dia de Finados, celebrado no próximo dia 02 de novembro. A Prefeitura de Lagoa Seca iniciou nesta semana uma série de serviços, como limpeza dos locais, pintura e troca de luminárias velhas ou queimadas.

A estimativa, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, é que mais de 20 mil pessoas visitem as necrópoles, localizadas no Centro da cidade e nas comunidades do Jenipapo, Oiti e Campinote. Os cemitérios estarão abertos das 5h até as 18h.

A pasta ainda informou que 6 homens já estão trabalhando nos reparos. Já para o conserto ou troca das lâmpadas, a secretaria está contando com 2 eletricistas.

Igreja católica realiza missas nos cemitérios de Lagoa Seca

Os fiéis católicos poderão participar das celebrações em homenagem aos que já faleceram. Em Lagoa Seca, a comunidade religiosa terá quatro missas realizadas durante a manhã do dia 02. Confira.

• Cemitério Frei Clementino (Bela Vista): 6h

• Sítio Oiti: 7h

• Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Centro): 8h

• Distrito de São Pedro, Campinote: 9h.