Os novos conselheiros tutelares de Lagoa Seca assumirão oficialmente suas funções nesta quarta-feira (10), através de uma cerimônia de posse que ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9h.

Cesar do Morro, Yuri da Lanchonete, Xirlinha, Rosiane e Darlan ocupam a vaga no conselho e assumem o mandato pelos próximos quatro anos. A escolha dos representantes aconteceu por meio de eleições comunitárias, realizadas no dia 1° de outubro de 2023 em todo território nacional.

Durante o ato, os conselheiros vão assinar o termo de posse com o compromisso de proteger, zelar e defender os direitos das crianças e dos adolescentes estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ainda dentro da programação, a prefeita Dalva Lucena estará presente para assinar a portaria dos novos representantes de Lagoa Seca.

A gestão municipal convida toda população lagoassequense para participar do momento!

DECOM/PMLS