A prefeita Dalva Lucena visitou no meio da semana a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes da Paraíba, o DNIT, em João Pessoa, para cobrar melhorias ligadas à BR-104, uma das principais rodovias federais que cortam o município de Lagoa Seca a outras regiões do estado.

Na agenda da prefeita, algumas pautas importantes e emergentes visando ao melhoramento do principal trecho da rodovia que fica localizado na centro da cidade e que possibilita o deslocamento diário de centenas de veículos que precisam passar por dentro do município. De acordo com Dalva, ela solicitou reparos nos acostamentos, recapeamentos de asfaltos danificados, melhor acesso na travessia urbana e agilidade em um dos grandes desafios à frente do órgão: duplicação da BR-104 até o Brejo paraibano.

Quem acolheu as demandas de Dalva foi o atual superintendente do DNIT, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro, que tomou posse no cargo em abril deste ano. A mandatária também estava acompanhada do deputado estadual Fábio Ramalho e do prefeito da cidade São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luís.

A chefe do executivo municipal comentou o resultado da reunião e disse acreditar que parcerias e frutos acontecerão em benefício da população. “Esse foi o primeiro contato que tive com Arnaldo, desde quando ele assumiu a função. Tenho certeza de que com a experiência dele, já que sempre atuou na área da construção civil e infraestrutura, teremos ganhos e desenvolvimento, não só a BR-104, mas Lagoa Seca e outras localidades do entorno”, falou.

Pular para o conteúdo