Pensando no bem-estar coletivo e social no que se refere às atividades esportivas da cidade, a Prefeitura de Lagoa Seca, através do Departamento de Esportes, está obras de reparos no estádio municipal ‘O Titão’. A praça esportiva, desde o início de junho, está passando por ações para beneficiar clubes, rachas e toda a população que usa o espaço para a prática esportiva.
A reforma conta com a instalação de mais dois banheiros públicos, pinturas nas paredes, reformas e coberturas nos bancos de reservas, melhorias de acesso para os usuários, inclusive para deficientes físicos, e melhoramento no gramado. Além das instalações de redes de proteção, para evitar que as bolas de futebol caiam fora do estádio.
Por conta das obras de melhorias, algumas atividades estão suspensas momentaneamente como os campeonatos de futebol. Segundo o diretor adjunto de esportes Júlio Cesar Barbosa, assim que tudo estiver normalizado, o departamento notificará a população a volta da sua utilização e os novos serviços que serão oferecidos. “Estamos trabalhando de forma acelerada para que o trabalho seja logo concluído e os esportistas voltem a usar o estádio. São serviços importante e também necessários que estão sendo feitos” comentou.