Neste domingo (21) a Prefeitura de Lagoa Seca promoveu durante toda a tarde na Praça Matriz da cidade, a festa das mães do município. O evento gratuito contou com a presença de 1200 pessoas. Na programação, apresentações de dança, momento de reflexão, apresentação musical, sorteios, distribuição de brindes e um lanche especial.
Numa estrutura especialmente preparada para o evento, as mães presentes assistiram à apresentação musical e momento de louvor, viram apresentações de dança do projeto “Na Ponta dos Pés”, apresentação do coral da melhor idade e de dança das alunas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram de dinâmicas e brincadeiras. Além disso a Prefeitura realizou diversos sorteios durante a ação. Foram sorteados 75 produtos dentre eles, fogão, microondas, som, ventiladores, grill, churrasqueira, máquina lava roupa e um TV de led. Também foram distribuídos 1200 brindes.

Participaram do evento, o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, acompanhado da primeira-dama do município, Silvia Ramalho, a vice-prefeita da cidade, Dalva Lucena, o deputado estadual Manoel Ludgério, secretários municipais e vereadores.

Prefeito Fábio Ramalho e lideranças entregam prêmios às mães.

O prefeito Fábio Ramalho levou sua mensagem para as mães e destacou a importância da comemoração do dia dedicado a elas. “Estamos fazendo algo que há quatro anos não se fazia em Lagoa Seca, valorizando as pessoas, resgatando a comemoração do Dia das Mães. Não apenas com esta ação, mas com muito trabalho estamos preparando a cidade para as mães e demais lagoasequenses, para que eles possam desfrutar de uma saúde, uma educação, uma infraestrutura e tantos outros serviços de qualidade. Estamos sempre focados em oferecer o que há de melhor aos mais necessitados”, frisou o gestor.

O deputado estadual Manoel Ludgério avaliou destacando a importância do resgate da autoestima na cidade. “Fábio Ramalho está de parabéns pela ação voltada para as mães deste município e por tudo que tem feito. Atitudes como esta mostram o carinho e o respeito de um gestor com o povo de sua cidade. Estou feliz por poder participar deste momento e ver a felicidades desse povo com a valorização que Fábio Ramalho tem proporcionado a cada um deles”, enalteceu.

Os prêmios dos sorteios realizados foram entregues na hora e ao final do evento todos os presentes tiveram direito a um lanche especial, oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal.

Mães se sentiram mais especiais através de ação da prefeitura

Durante todo o evento ficou nítido o nível de satisfação das mães participantes, se sentindo ainda mais especiais no ambiente familiar e ainda mais motivadas a seguirem em frente, fortalecendo seus vínculos, principalmente com seus filhos.

Noelma Souza Leite

Para Noelma Souza Leite, moradora do Monte Alegre, a prefeitura está de parabéns pela festa oferecida a todas as mães da cidade. “Agradeço a Fábio pela maravilhosa festa que ele realizou para todas nós. A prefeitura está de parabéns pela linda festa”, declarou.

Daniela Florentino

Daniela Florentino, moradora do bairro Bela Vista também avaliou a festa. “Que Deus abençoe cada dia mais o nosso prefeito, a festa foi maravilhosa, espero que ele continue trabalhando cada dia mais pela nossa cidade”, disse.

Cícera Oliveira

Conforme Cícera Oliveira, moradora do bairro São José a festa fez ela se sentir especial. “Estou feliz demais pelo que Fábio tem feito por nossa cidade, e hoje realizando até festa para as mães. Parabéns prefeito e obrigado por tudo”, falou a lagoasequense