Dando continuidade aos trabalhos de revisão do Plano Diretor de Lagoa Seca, a Comissão de Planejamento e Gerenciamento promove reunião importante para ouvir agentes das áreas de cultura, turismo e esporte. O momento vai acontecer na terça-feira (22), a partir das 14h30, na Câmara Municipal de Lagoa Seca. O encontro será mediado pela Secretária de Administração, Aparecida Santos e contará com a presença do Secretário de Cultura, Márcio Rangel.

Em pauta, a reunião pretende ouvir as demandas dos agentes, a fim de melhorar suas atuações e inseri-los no novo plano diretor.

Poderão comparecer: músicos, artesãos, agências de turismo, representantes de áreas de lazer, hotéis, pousadas e restaurantes, esportistas no geral.