Na noite desta segunda-feira (20), o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho e sua vice, Dalva Lucena, realizaram a segunda plenária popular no projeto Prefeitura do Povo na comunidade Vila Florestal.

Durante o evento, o gestor do município anunciou a pavimentação de 4 ruas da localidade, um investimento de cerca de R$ 200 mil.

No início do mês, a comunidade já havia sido beneficiada com a perfuração de um poço artesiano.

Na noite de ontem, cerca de 150 moradores compareceram ao evento que tem o objetivo de ouvir a população e definir as prioridades da gestão.

Logo no início da plenária os moradores fizeram uso da palavra, agradecendo ao prefeito por tudo que já tem sido feito na localidade em menos de 90 dias de gestão. Além disso, apresentaram demandas e questionaram sobre assuntos voltados a infraestrutura, saúde, agricultura e educação.

Todos os moradores que fizeram uso da palavra, destacaram que a comunidade nunca havia recebido a visita de um gestor, e que a presença de Fábio Ramalho e de toda equipe administrativa da gestão, buscando ouvir as necessidades da comunidade, foi algo nunca feito antes.

O prefeito Fábio Ramalho, fez questão de tomar nota de tudo que foi exposto pelos moradores e no final, anunciou a pavimentação das ruas. “Aqui já temos algumas ações, a exemplo a perfuração do poço comunitário e iremos trazer mais ações. No mês de abril, iremos licitar a pavimentação de quatro ruas desta localidade, tudo pago com recursos próprios, um investimento que ultrapassa os R$200 mil reais”, anunciou o prefeito aos moradores, que comemoraram.

O gestor ainda destacou a importância da realização da plenária na Vila Florestal. “Precisamos olhar nos olhos das pessoas e saber quais as reais necessidades que elas têm, para que possamos trabalhar de maneira melhor nesta localidade. Trouxemos o poço, agora iremos trazer pavimentação e queremos fazer muito mais”, enfatizou o prefeito Fábio Ramalho.

Além do prefeito e da vice, também compareceram a plenária o deputado estadual Manoel Ludgério, os secretários de Saúde, Agricultura, Assistência Social, Infraestrutura, o presidente do IPSER, coordenadores do Departamento de Esporte, o Procurador Geral do município, o presidente da câmara municipal dentre outros vereadores.