A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais um repasse do Cheque Cidadão. Na manhã desta terça-feira (16), ocorreu a entrega da parcela referente ao mês de abril, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. A prefeita Dalva Lucena e a secretária da pasta Michelle Ribeiro estiveram presentes na ocasião.

O Cheque Cidadão é um programa municipal que tem a missão de propôr o desenvolvimento da cidadania e a inclusão social de famílias em situação de vulnerabilidade. Atualmente, mais de 350 famílias lagoassequenses são assistidas pelo programa.

Dessa forma, a gestão se compromete em garantir a segurança alimentar e nutricional mínima dos cidadãos mais carentes do município.