Com o objetivo de garantir mais segurança e tranquilidade aos moradores, a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e da Defesa Civil, dá seguimento a obra de construção do muro de arrimo para a contenção da barreira.

Ao menos 10 domicílios estão sendo beneficiados diretamente com a empreitada. Para a chefe do executivo municipal, Dalva Lucena, a concretização desse trabalho marcará mais um compromisso afirmado por sua administração pública. “Queremos trabalhar e mostrar a Lagoa Seca o quanto é possível sonhar e fazer acontecer, ainda que com tantas dificuldades”, contou.

A intervenção inclui melhorias na drenagem e reforço do solo, essenciais para evitar problemas futuros causados pela erosão. A iniciativa vai beneficiar os moradores que residem em casas situadas nas Ruas José Anacleto e Cícero Felipe Gangorra. A obra reforça o comprometimento da gestão em cuidar do nosso município e garantir que todos os moradores vivam com mais segurança e tranquilidade.