A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Sala do Empreendedor, promove nesta sexta-feira (1°) encontro com toda classe empresarial do município para orientar sobre como participar das licitações e vender para o poder público municipal. O momento será mediado pela advogada Marcelly Batista, consultora credenciada ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e secretária da Comissão de Direito Digital, Tecnologia e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A reunião acontece às 14h, na Câmara de Vereadores.

O evento será gratuito e não será necessário passar por inscrição. Posteriormente, os presentes poderão acessar o site do SEBRAE para emissão de certificados de participação.

Poderão participar da reunião microempreendedores individuais (MEI), microempresários (ME), responsáveis por empresas de pequeno porte (EPP), comerciantes formais e informais, além de um público interessado no assunto.

De forma prática, os empresários serão orientados a como acessar os editais de licitações da prefeitura, as documentações necessárias e poder fornecer seus serviços ao setor.

Licitação é o processo por meio do qual a administração pública contrata obras, serviços, compras e alienações. Em outras palavras, licitação é a forma como a prefeitura, por exemplo, pode comprar e vender.

Pular para o conteúdo