Nesta terça-feira (9), em viagem à Brasília, a comitiva formada pelo ex-prefeito e deputado eleito Fábio Ramalho, o presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Ramalho, e o secretário de finanças Iankel Lucena (representando a prefeita Dalva Lucena) conquistaram investimentos para a área da saúde e da infraestrutura de Lagoa Seca.

O valor soma R$ 3,5 milhões, recursos adquiridos através de emendas do deputados federais Pedro Cunha Lima e Frei Anastácio.

O recurso será distribuído no calçamento de ladeiras, na zona rural, e em pavimentação asfáltica na zona urbana.

A prefeita Dalva Lucena, apesar de não está presente na capital do país, comemorou a conquista para o município. Segundo a gestora, isso mostra o resultado do esforço buscado para fazer mais por Lagoa Seca.

A comitiva presente em Brasília segue com programação até o fim de semana, com objetivo de buscar outros benefícios nas demais reuniões.