A Secretaria Municipal de Ação Social, ao longo desta semana, está reunindo toda a equipe de colaboradores para planejar as ações do ano de 2017. Nesta terça-feira (17) o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, participou da programação e pediu o empenho de todos no atendimento à população mais carente da cidade.

Conforme o chefe do executivo municipal, é preciso que o trabalho seja humanitário, para que as pessoas sejam sempre recebidas e atendidas com excelência. “Quem procura a secretaria de ação social, são exatamente as pessoas mais necessitadas e, são para essas pessoas que queremos trabalhar. Precisamos da união de todos os serviços oferecidos pela pasta para que possamos avançar. Esse momento marca o início de uma nova forma de cuidar das pessoas carentes de Lagoa Seca”, frisou Fábio Ramalho.

A secretária de ação social de Lagoa Seca, Cristiane Cavalcante Costa, destacou que a partir de agora os serviços irão funcionar de forma integrada. “Detectamos que muitas pessoas sentiam dificuldades para serem atendidas. O prefeito Fábio Ramalho se preocupa muito com a população carente do nosso município e, a partir disso, estamos traçando planos para integrar nossos serviços e focando no objetivo de atender a população da melhor maneira possível”, enfatizou.

Participam do planejamento, que acontecerá nos turnos manhã e tarde da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, todos os colaboradores que fazem parte do Cras, Creas e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, antigo Peti. A semana de planejamento teve início nesta segunda-feira (16) e seguirá até a próxima sexta-feira (20).