Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito Fábio Ramalho participou do lançamento do livro “Os dizeres do silêncio. Apontamentos culturais sobre literatura e política” de autoria de Elizete Amaral de Medeiros.
A solenidade de lançamento aconteceu na Escola José Gomes, localizada na comunidade Alvinho, zona rural de Lagoa Seca.
Cerca de 100 pessoas dentre alunos da escolas, convidados e pessoas da comunidade, participaram do momento.
O prefeito Fábio Ramalho fez questão de participar do lançamento e falou da importância do incentivo a leitura. “Apesar das inúmeras atribuições, não poderia deixar de prestigiar o lançamento de um livro produzido por uma professora que orgulha nosso município. Leitura é sempre saudável, pois seja qual for a temática, só enriquece nosso conhecimento”, destacou o gestor.