O prefeito Fábio Ramalho e demais dirigentes da secretaria de Assistência Social se reuniram, nesta quarta, 15, com os primeiros 100 contemplados do Cheque Cidadão.

“O programa Cheque Cidadão é um sonho antigo, meu, e agora estamos concretizando. Nossa meta é ajudar quem mais precisa”, afirmou o prefeito.

A entrega acontece na próxima terça-feira (21), na sede da Secretaria de Assistência Social.

Ainda de acordo com o que foi passado na reunião, os contemplados irão conhecer os 4 mercados cadastrados que vão servir para o uso do cheque. A lista também estará disponível na secretaria.

É preciso estar munido de identidade, CPF e comprovante de residência para receber a ordem de pagamento.

Cheque Cidadão é um projeto de criação do prefeito Fábio Ramalho. O programa tem o objetivo da doação de um beneficio no valor de 100 reais mensais às famílias mais carentes de Lagoa Seca, para o desenvolvimento da cidadania e a inclusão social da família em situação de pobreza, com a garantia mínima de segurança alimentar e nutricional.