A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Sala do Empreendedor e do Banco do Nordeste, promoverá, a partir desta quarta-feira (1°), atendimentos presenciais para os agricultores e empreendedores (formais e informais) do município, que desejam abrir linhas de crédito para os seus negócios.

Os agentes do banco estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e formalizar propostas aos interessados. Além das linhas de crédito, serão oferecidos patrocínios em eventos, promoção de palestras e treinamentos.

Os atendimentos serão realizados semanalmente, no horário das 9h às 11h30, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua José Caetano de Andrade, nº 40, Galeria JeC Muniz, Sala 01, no bairro Centro (ao lado do prédio da prefeitura).

Entre os serviços e produtos ofertados estão incluídos a concessão de crédito em grupo solidário para capital de giro; liberação de créditos individuais para capital de giro e investimento fixo; negociações de dívidas junto ao Crediamigo; e orientação empresarial.

O setor reforça que o acompanhamento também estará aberto aos empreendedores que já são clientes do banco.