A Prefeitura de Lagoa Seca atendeu a mais um pedido da população municipal. Uma rede de esgoto que se encontrava a céu aberto às margens da BR-104, no bairro Bela Vista, está recebendo reparos e promete solucionar os problemas existentes no local.

Todo trabalho segue operado pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a qual informou que o serviço nas mediações da Rua Augusto Félix de Barros contempla a limpeza e a troca total do encanamento, antes com problemas de perfuração e evasão em certos trechos dos canos. A estimativa é que a obra seja concluída nos próximos dias.

Para Ednaldo Araújo (Pessoa), a empreitada solucionará a demanda e possibilitará que moradores no entorno não sejam mais prejudicados com o mau cheiro. “Quando a gente ficou sabendo do problema, buscamos agir pra que ninguém se sinta atingido ou atingida com esse esgoto a céu aberto. Ainda que com dificuldades do dia a dia, nossa secretaria continua trabalhando em prol de todos”, garantiu o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo.