A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, deu início a obra de construção do Teatro Municipal que será erguido no bairro Monte Alegre, nas imediações das Escolas Maria da Guia Ramos e Irmão Damião Clemente, e do Complexo Poliesportivo Santino Herculano de Lima.

Pela primeira vez, a população lagoassequense terá um espaço destinado a apresentações e espetáculos artísticos na cidade. A obra reflete mais um compromisso do governo municipal para com a cultura local. Para este serviço, serão investidos cerca de R$832 mil, em uma área de quase 500 m2. A WJX Construções e Serviços de Engenharia LTDA é a responsável pelo comando da obra.

A prefeita Dalva Lucena garantiu que a obra trará benefícios para os diversos setores do município. “Este é um sonho antigo de todos que fazem a administração municipal. Tenho certeza de que o teatro, o primeiro da cidade, vai servir muito para a educação, cultura e demais eventos de Lagoa Seca. Mais um trabalho para a história local, e quem ganha é o povo”, comentou.