A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Urbanismo e Educação, iniciou a construção de um auditório na Escola Anita Cabral, localizada na comunidade do Floriano.

O serviço visa oferecer um espaço educativo, social e cultural para aprimorar as práticas de ensino dos alunos e professores. Segundo a gestão, a obra era um anseio antigo da rede escolar, e nos próximos meses, o setor contará com uma área ampla -com palco e assentos-, disponível para apresentações, palestras e demais ações.

A prefeita Dalva Lucena destacou a importância do serviço para a região. “Estou muito feliz com a execução dessa obra. Este era um sonho antigo e que agora trará benefícios para toda comunidade, pois o espaço servirá para momentos culturais, aulas práticas e reuniões. Além dessa instituição, também estamos construindo um auditório na Escola Zezito Ribeiro, na Chã do Marinho, e pretendemos, posteriormente, ampliar para outros setores”, comentou.