Em busca de ofertar serviços de qualidade, o Hospital Geral Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho vem aumentando ainda mais os serviços oferecidos à comunidade.
Agora, a uma equipe médica especializada realiza cirurgias de média complexidade no centro cirúrgico que foi totalmente revitalizado e equipado pela gestão da prefeita Dalva Lucena.
Os procedimentos são realizados três vezes por semana e atendem as demandas apresentadas pelas unidades de saúde.
Na tarde de ontem, quem liderou a equipe foi o médico Tito Lívio, que realizou cinco cirurgias.
O resultado satisfatório deste serviço é também o de poder oferecer uma recuperação mais rápida e tranquila para o paciente, sendo atendido na sua cidade.