A Rua Sinésio Hipólito Ribeiro foi a primeira rua concluída na obra que está sendo executada pela Prefeitura de Lagoa Seca no bairro Bela Vista.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, serão 05 (cinco) ruas pavimentadas nesta fase da obra, que irá beneficiar diretamente mais de 60 famílias que vivem na localidade conhecida como “Ruinha”.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos nos próximos 40 dias.

A obra é fruto de investimentos próprios do município, a partir do recolhimento do IPTU. Somente neste trabalho, a gestão do prefeito Fábio Ramalho está investindo mais de R$ 92 mil nos trabalhos de pavimentação de ruas e implantação de redes de esgoto. Estão dentro do orçamento as ruas: Lino Gomes Rosendo, Sinésio Hipólito Ribeiro I., Sinésio Hipólito Ribeiro II, Belo Horizonte e José Manoel de Araújo.