Presente nas últimas três edições da Festa do Artesanato, Pe. Nilson Nunes realiza show “Novo Tempo” na noite da abertura 4° edição. Na noite desta quarta-feira (30), o momento religioso contou com a presença de centenas de fiéis. E pela primeira vez se apresentando no palco da Festa, o missionário Teto Fonseca fez um show emocionante e repleto de bençãos.

Os lagoassequenses desfrutaram de uma noite de fé e religiosidade ofertada pelas duas atrações, conhecidos pelo trabalho de evangelização em rede sociais, TV e rádio. Além disso, as pessoas puderam presenciar toda a estrutura da festa, que além do palco principal, conta com a feira do artesanato, gastronomia e palco cultural.

A prefeita Dalva Lucena falou da felicidade em ver o retorno do Festival depois de dois anos, devido a pandemia do novo coronavírus. “A emoção é grande em poder ver a Festa do Artesanato retornando depois de dois anos bem difíceis. E agora em um novo espaço e com uma estrutura ainda maior”, enfatizou a gestora.

A programação continua, e nesta quinta-feira (1) conta com o desfile de quatro jovens que disputam o título de Musa do Artesanato 2022, às 18h. Logo em seguida, acontecem os shows de Pingo do Acordeon, Fofim Dirmantelo e a banda Limão com Mel.

Todos os dias, a programação contará com shows artísticos, triós de forró, apresentações culturais e muito mais. A feira do artesanato será aberta todos os dias também, das 15h às 22h, para receber visitantes que poderão adquirir os produtos dos mais de 100 artesão presentes.

Pular para o conteúdo