A intensiva mobilização contra o Aedes Aegypti continua no município através de uma ação que vem sendo realizada durante toda esta semana pela Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Saúde, com o intuito de levar orientações de como combater o mosquito para toda a comunidade. Desta vez foi o bairro Bela Vista que recebeu na manhã de hoje, 22 de março, a campanha “Na Mira da Dengue”.
O secretário de Saúde, Iran Stênio Barbosa, ressaltou a importância da participação da população na campanha. “Os lagoasequenses precisam participar efetivamente desta importante mobilização, portanto, precisamos da união de todos na luta contra o mosquito Aedes Aegypti”.
“Amanhã estaremos na Unidade Básica de Saúde da Família Inácia Leal realizando palestras e atividades naquela comunidade e na próxima sexta-feira vamos todos para a Praça Central realizar uma grande mobilização com distribuição de peixes predador da larva do mosquito”, pontuou o secretário.
A companha “Na Mira da Dengue” será levada pela Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Saúde, no próximo mês de abril para a zona rural do município, intensificando as ações que já vem sendo realizadas diariamente no combate ao Aedes Aegypti.