A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, encerra a programação natalina com forte participação popular nesta segunda-feira (25). Além da presença do bom velhinho na Praça João Jerônimo da Costa, o público desfruta da apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e show de Raphael Alves  Acompanhe a movimentação.🎄🎅🏼📲

O secretário de Cultura, Turismo e Esporte de Lagoa Seca, Marcio Rangel, afirmou que o projeto Natal da Esperança “chegou para ficar”. A fala do gestor foi dada nesta segunda-feira, 25, durante a última noite das atividades na Praça João Jerônimo da Costa – ponto usado para realizar a programação de dez dias do evento, que este ano foi marcado pela vasta e bonita decoração de luzes, apoio de toda gestão e parceria com a Associação dos Músicos e Artistas. Rangel agradeceu, ainda, a colaboração de outras secretarias e reforçou que a festa de fim de ano só acabará com o aniversário da cidade, marcado para 4 de janeiro.