Na tarde desta segunda (01), a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca/PB através da Secretaria de Assistência Social realizou a abertura do III Encontro de Planejamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento, que acontece em cinco dias, busca melhorar o convívio no ambiente de trabalho e promover uma maior interação entre os funcionários e colaboradores de cada serviço.

O momento de hoje contou com as boas vindas do prefeito Fábio Ramalho, da secretaria da pasta, Cristiane Cavalcanti e com a presença da cantora Celione David, que tornou em uma tarde de reflexão e relaxamento. Além de sorteios de brindes e Coffee Break.

Neste ano, o tema escolhido para o encontro foi: “Inteligência emocional e suas relações no ambiente de trabalho”. E irá proporcionar até a próxima sexta-feira (05), palestras, oficinas e momentos reflexivos direcionados aos funcionários e colaboradores. Todas as ações acontecerão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no bairro do São José.

Confira a programação da semana:

Terça-feira (02/04)
13h – Palestra “Eu empreendedor de mim”. 15h30 – Palestras motivacionais.

Quarta-feira (03/04)
13h – Palestra “A importância das ações articuladas e integradas para o fortalecimento do SUAS”.
15h30 – Palestra “Atualização do registro mensal de atendimento do SUAS e organizar das ações de monitoramento”.

Quinta-feira (04/04)
13h – Palestra “O fortalecimento do SUAS no contexto social atual”.
15h30 – Palestra “Desenvolvimento infantil” (oferecida especialmente aos colaboradores do Criança Feliz, oficineiros e educadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Sexta-feira (05/04)
08h – Acolhida inicial
08h30 – Palestra “Diligência dos profissionais quanto a sua atuação no serviço público”.
10h – Momento de reflexão e encerramento.