Melhorar as relações no âmbito de trabalho é fundamental para um convívio melhor e com harmonia. Pensando assim, colaboradores da Assistência Social participarão do III Encontro de Planejamento do SUAS, o Sistema Único de Assistência Social. Para este ano, o tema será “Inteligência emocional e suas relações no ambiente de trabalho.”

Durante uma semana, funcionários da Assistência Social poderão ter uma formação interna com palestras e oficinas em cima do tema sugerido. O local disposto é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As atividades iniciam nesta segunda-feira (01).

Confira a programação preparada para os colaboradores.

01/04 – Abertura do III Encontro de Planejamento do SUAS, às 13h30.

02/04 – Palestra “Eu empreendedor de mim”, às 13h. A partir das 15h30, a programação continua com mais palestras motivacionais.

03/04 – Palestra “A importância das ações articuladas e integradas para o fortalecimento do SUAS”, às 13h. A segunda palestra, que acontece às 15h30, terá como tema “Atualização do registro mensal de atendimento do SUAS e organizar das ações de monitoramento”.

04/04 – Palestra “O fortalecimento do SUAS no contexto social atual”, às 13h. Já no segundo momento, às 15h30, “Desenvolvimento infantil” será a palestra oferecida especialmente aos colaboradores do Criança Feliz, oficineiros e educadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

05/05 – A programação começa às 8h, com a acolhida inicial. Com o tema “Diligência dos profissionais quanto a sua atuação no serviço público”, o público poderá acompanhar mais uma palestra. Haverá, após, um momento de reflexão e, para finalizar, será oferecido um almoço aos presentes.