Os beneficiários de algum programa social do Governo Federal deverão estar atentos ao prazo de atualização do cadastro. Quem não fizer terá o pagamento bloqueado e, posteriormente, o beneficio cancelado. Mensalmente, a Prefeitura de Lagoa Seca divulgará o calendário para as famílias que fazem parte do processo de averiguação e revisão cadastral, onde estão divididas por grupos e serão convocadas de acordo com o cronograma estabelecido pela coordenação do Bolsa Família do município.

Para o mês de março, o calendário ficará estendido aos moradores da zona rural da cidade. O horário de atualização cadastral será das 7h30 às 16h.

A ação tem o objetivo de identificar as famílias que estão com o cadastro desatualizado ou que estão com rendas e informações incompatíveis com os outros dados fornecidos em bases do Governo Federal.

Os documentos necessários dos residentes da família para atualização do cadastro são: carteira de identidade; carteira profissional de trabalho para maiores de 18 anos; CPF; título de eleitor; certidão de nascimento; certidão de casamento; declaração escolar para estudantes menores de 18 anos; comprovante de residência atualizado; e comprovante de renda. Todos os documentos em caráter original.

Confira os locais de atualização para os moradores da zona rural:

• Escola Severina Cândido (Oiti): 11 de março
  • Escola Severina Cândido (Araçá): 12 de março