Nos últimos dias, alguns ônibus escolares da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca estão se atrasando do horário previsto para a busca dos alunos.
Segundo o coordenador do Departamento de Transportes, Tiago Basílio, “o fato vem ocorrendo devido às fortes chuvas no município, fazendo com as estradas de algumas regiões sejam de difícil acesso e assim é inevitável que o percurso precise de um pouco mais de atenção, forçando aos motoristas a reduzirem a velocidade. Dessa forma, pedimos encarecidamente a compreensão de todos os envolvidos, tanto dos estudantes quanto dos seus pais, acerca do ocorrido”, explicou ele.
Além disso, o diretor informou ainda a organização para a volta do ônibus escolar das 18h, com rota para as universidades, a partir desta segunda-feira (17/07), devido a volta das aulas da Universidade Estadual da Paraíba.
Atualmente, a prefeitura de Lagoa Seca tem uma frota de mais de 35 veículos que cuidam do transporte dos estudantes. Os veículos atendem a todas as regiões do município e ainda atendem os estudantes universitários que diariamente se deslocam para Campina Grande.