Quem passava pela rua lateral à Escola Municipal Frei Manfredo, em Lagoa Seca, pensou que a cidade estava pegando fogo. Na verdade, foi só um treinamento, nesta quarta (31), do Corpo de Bombeiros aos comerciantes dispostos na Festa do Artesanato.

Instruídos pelo sargento Mateus Porto, do 2º Comando Regional de Bombeiros Militares da Paraíba, os barraqueiros receberam as recomendações de como controlar o fogo em caso de incêndio.

No primeiro momento, o militar explicou a diferença entre fogo e incêndio, e os procedimentos no uso do extintor.
Já no final do treinamento, os comerciantes colocaram em prática o que foi passado no encontro. O uso dos extintores foi acompanhado o tempo todo pelo bombeiro militar.