Nesta quarta (06), a Secretaria de Agricultura e Abastecimento promoveu reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, para debater questões de interesse dos agricultores do município visando o desenvolvimento agrícola local. O encontro contou com a participação de associações locais e membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Durante a reunião foram discutidos temas de suma importância para a comunidade rural, como o corte de terra, a entrega de sementes e o trabalho veterinário. Destacou-se também a parceria estabelecida com a Secretaria de Saúde, que busca proporcionar atendimento básico aos animais na zona rural. A iniciativa representa um compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos agricultores e o desenvolvimento sustentável e humanizado da cidade.

“O diálogo e a colaboração entre as partes envolvidas demonstram o comprometimento conjunto em buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados pelos agricultores. Essa reunião destaca o comprometimento da gestão em ouvir as necessidades da comunidade agrícola e implementar medidas concretas para promover seu progresso”, disse o secretário Nelson Anacleto.

DECOM/ PMLS