A Covid-19 fez mais uma vítima fatal em Lagoa Seca. Trata-se de uma moradora do Centro da cidade, de 72 anos. Apesar do óbito ter sido no último fim de semana, a Secretaria de Saúde do município notificou o caso no boletim epidemiológico publicado nesta terça-feira (14).
De acordo com a pasta, a idosa estava internada no Hospital Universitário de Campina Grande desde o mês passado. A unidade é referência em tratar pacientes com o novo coronavírus.
Com o mais recente balanço da doença divulgado hoje, Lagoa Seca teve 14 novos casos confirmados, somando um total agora de 470 pessoas infectadas em todo o território municipal. Mais da metade dos casos está na zona urbana. O número de recuperados, entretanto, passa dos 400.
Apesar de tudo isso, a contagem dos pacientes suspeitos para a Covid-19 teve, mais uma vez, outra queda nos números. Conforme aponta o boletim epidemiológico, 246 pessoas podem estar com o vírus, um índice de quase 10 casos a menos em comparação ao penúltimo boletim apresentado pela Secretaria de Saúde.