A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Departamento de Esportes realizou uma reunião sobre os últimos detalhes para o início do Campeonato Lagoassequense de Futebol nesta quinta-feira (4), na Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes representantes das 26 equipes que participarão da competição, nas categorias aspirante e titular, da zona rural e urbana. Além do Prefeito Fábio Ramalho, do Secretário de Cultura, Roberto Pequeno e o Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Ramalho.

Na ocasião, o Prefeito falou sobre as premiações que os clubes irão receber e da felicidade em voltar a realizar a competição. Ao todo, serão quase 20 mil em premiações, além de kits de uniformes, medalhas e troféus.

A elaboração e a organização da disputa já vêm ocorrendo há alguns meses. Junto a prefeitura, garantindo toda a infraestrutura e reparos dos campos utilizados.

Além disso, todos os representantes que compareceram na reunião, ganharam de brinde uma bola, para ajudar nos treinos para a competição.

O campeonato começa no próximo domingo (7) e está previsto para ser finalizado no mês de março.