Na manhã do último domingo (19), a prefeitura de Lagoa Seca/PB, por meio do departamento de Esportes, realizou a abertura do campeonato amador de futebol Lagoasequense 2018. Como jogo de abertura houve um amistoso entre os times da Prefeitura e da Câmara de vereadores. No ano passado, a partida realizada pelo prefeito, secretários, vereadores e funcionários foi uma grande brincadeira, e acabou sendo uma característica do campeonato.

Na última edição o time da Câmara acabou levando a melhor sobre o time da prefeitura, vencendo por 3 X 1. Já nessa edição, a equipe da Prefeitura parecia está mais preparada e abriu o placar da revanche. Porém, com o auxílio do presidente da Câmara, Paulinho Patriota, que esteve ausente dentro do campo, mas marcou presença fora das quatro linhas, onde no intervalo opinou nas substituições, fazendo com que o time conseguisse virar o jogo no segundo tempo. Com gols de Beto do Floriano, Maycon e Niácome, o time da Câmara virou e venceu a partida por 7 X 5.

Segundo o prefeito e capitão do time da Prefeitura Fábio Ramalho, a derrota aconteceu por falta de preparo da equipe e pelo bom jogo realizado pelo time as adversário. “Infelizmente esse ano não deu para ganhar, a equipe da Câmara jogou bem e acabou levando a melhor, mas o importante é se divertir e demonstrar a importância do futebol em nosso município”, disse o gestor.