Com o intuito de melhorar a estrutura e oferecer mais conforto para os alunos, professores e colaboradores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Educação, continua realizando serviços de reparo nas escolas públicas do município.

O trabalho inclui troca de telhados e pisos, substituição de lâmpadas e portas quando necessário, pinturas nas salas, muros e nos demais ambientes das instituições. A manutenção acontece no período noturno e também nos finais de semana para não afetar as aulas.

As reformas iniciaram nas escolas Antônio Demétrio Cassiano, no sítio Quicé; São Sebastião, na comunidade da Vila Florestal; Delcleciano Carneiro Machado Rios, no Amaragi; e José Batista de Oliveira, no Campo do Bahia.

A Secretaria de Educação garantiu que outras unidades de ensino da zona urbana e rural também serão incluídas neste cronograma de trabalho, recebendo melhorias de forma gradativa.

DECOM/PMLS