O Departamento de Transportes de Lagoa Seca realizou na tarde do último sábado (10) mais uma confraternização de fim de ano com os motoristas. O evento aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde funcionava o antigo PETI, no bairro do São José.
A confraternização começou a tarde e seguiu até o fim da noite com atrações musicais, momento espiritual e sorteio de prêmios.
No evento, também foram entregues placas de honra ao mérito a Prefeita Dalva Lucena e ao ex-prefeito e Deputado eleito Fábio Ramalho pela parceria e compromisso com a categoria dos motoristas que prestam serviço ao município.

Também participaram do evento, o Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Ramalho, vários outros parlamentares, secretários e alguns coordenadores.

Para o coordenador Tiago Basílio, a ação busca valorizar ainda mais os motoristas da cidade. “Quando eu entrei em 2017 no departamento, eu vi o quanto essa classe era esquecida. E vendo o quanto é estressante e perigoso trabalhar como motorista, e o esforço diário desses profissionais para realizar um bom trabalho resolvi criar algo para valorizar a categoria. Então, nada mais justo que ofertar um momento de descontração e diversão para eles, e demonstrar a importância deles para a sociedade. Outra coisa muito importante é o quanto a parceria com os demais setores é eficaz para nosso trabalho. Eu costumo dizer que o setor de transporte não funcionaria sem o apoio das demais secretárias”, enfatizou ele.
A festa também teve colaboração de empresas privadas, a exemplo da Braiscompany, representada pelo gerente Marcos Avelino.