A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, perfurou mais um poço no município. A perfuração ocorreu na comunidade Campo do Bahia, zona rural do município. O poço irá beneficiar mais de 100 famílias.
De acordo com informações da Secretaria de Agricultura, o poço perfurado tem 52 metros de profundidade, com vasão superior a 500 metros cúbicos de água e mais de 100 famílias terão acesso a água do poço perfurado.
Conforme o secretário de agricultura, Iácome Jácome, a preocupação da gestão é oferecer sempre água de boa qualidade. “O prefeito Fábio Ramalho segue cumprindo com o compromisso de cuidar bem das pessoas. A perfuração de poços acontece inicialmente nas comunidades mais populosas e sempre priorizando a qualidade da água, para proporcionar a essas pessoas uma melhor qualidade de abastecimento e de vida também”, destacou o chefe da pasta.
Este foi o segundo poço perfurado pela Prefeitura de lagoa Seca em menos de 100 dias de gestão. A primeira ação desta natureza ocorreu na comunidade Vila Florestal, onde o poço perfurado tem beneficiado cerca de 400 famílias.