Acontece amanhã, no Salão Paroquial, a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lagoa Seca. O encontro vai debater ações e controle de políticas de atendimento aos direitos da criança e do adolescente do município.

O órgão responsável pela conferência é o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lagoa Seca (CMDCA), órgão ligado à Secretaria de Assistência Social.

Membros do Conselho:

O conselho é composto por dez membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo cinco representantes do Poder Executivo Municipal e os demais são das entidades sociais.

Programação da Conferência:

7h30 – Credenciamento / Acolhimento
8h30 – Abertura da I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
9h05 – Apresentação Cultural
9h25 – Apresentação do tema central
9h55 – Debates através de mesa redonda
10h45 – Grupos de trabalho (Gt’s)
11h25 – Apresentação Cultural
11h40 – Compartilhando: apresentações dos principais pontos discutidos em cada GT.
12h05 – Eleições dos delegados dos conselho