A prefeita Dalva Lucena entregou, nesta quarta-feira (15), o segundo carro à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município. O carro faz parte do três veículos anunciados anteriormente pela gestora.

Em março, a prefeita já havia entregado um carro e uma moto para a secretaria, durante a abertura do programa municipal “Planta, Lagoa Seca”. A picape Renault Oroch 0Km chega para ajudar na rotina administrativa da pasta, especialmente no deslocamento de servidores a fim de atender demandas na zona rural.

O carro é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Frei Anastácio (PT), quando o vereador licenciado Nelson Anacleto, também do mesmo partido, comandava a Agricultura. Uma foto registrou simbolicamente a nova aquisição para cidade, com participação de Dalva, Nelson Ferreira (atual secretário da Agricultura e Abastecimento) e Tiago Basílio (coordenador do Departamento de Transportes).

A chefe do Executivo recordou o número de veículos adquiridos por seu mandato e a relevância de mais um carro para viabilizar necessidades da gestão. “Desde quando assumi, de lá para cá já são 13 veículos, de vários tipos, conquistados pela nossa administração. Isso revela zelo e auxilia o servidor, pois ele vai poder trabalhar melhor em prol do cidadão. Vamos lutar para que outras melhorias cheguem e a rota seja ampliada”, torceu.