Após vários jogos difíceis durante a 2ª divisão do Paraibano, o Sport Club Lagoa Seca conquistou o título de campeão no último sábado (12). E para homenagear a equipe, a Prefeitura de Lagoa Seca/PB em conjunto com a Câmara de Vereadores realizou uma sessão especial nesta quinta-feira (18).

Na ocasião, foram entregues Moção de Congratulações para toda a equipe técnica e administrativa do time e aos jogadores presentes na solenidade.

Além do título de campeão, o Carneiro conseguiu uma vaga para disputar a 1ª divisão no ano que vem. A conquista proporciona uma maior visibilidade ao município e a valorização dos atletas da cidade.

Segundo o prefeito Fábio Ramalho, a conquista traz consigo inúmeros benefícios para o município. “Nós trabalhamos na força de vontade para vencermos e conquistar essa classificação para nosso município. E com essa conquista, demos o primeiro passo e em 2020, buscaremos fazer uma boa competição para dar ainda mais visibilidade a nossa cidade. Pela primeira vez temos um time na primeira divisão do paraibano, e isso gera a valorização dos nossos atletas e o aumento das vendas para nossos comerciantes locais”, enfatizou o gestor.

A presidente do Sport Club, Khesia Suille, entregou ao prefeito uma medalha de honra pela sua colaboração e apoio durante toda a competição. “A cidade de Lagoa Seca nós acolheu e nos incentivou a conquistar esse título. Chegamos aqui com vários sonhos e hoje, estamos conseguindo realizar. Espero que ano que vem, possamos, com apoio de todos, fazer um bom campeonato e conseguir continuar na primeira divisão”, enfatizou ela.

Ao fim da solenidade, foi organizado um momento de comemoração com shows ao vivo. No “beco dos bêbados”, todos poderiam comemorar o título e a classificação ao som de Jefferson Arretado e Daniel Rey.